Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A Crónica das Chatices

por O Idiota, em 24.01.14

  Chatices, quem não as tem? Não, a sério, quem é que não as tem? É que eu quero saber como é que faz!

  Visto que no dia a dia há chatices até dizer chega, acho que aquela que realmente me chateia mais é quando falamos para alguém e essa pessoa não ouve ou não percebe o que estamos a dizer e temos de repetir mil vezes, até que a nossa língua fique mais enrolada que um yoyo. De seguida, temos outra chatice, que penso que toda a gente compartilha comigo, duas palavras, "bateria" e "telemóvel", acho que não é preciso dizer mais nada, até porque se digo a bateria acaba... Em terceiro lugar vem... a memória, aqueles momentos em que estamos com alguma música, pessoa, etc. na cabeça mas não conseguimos lembrar do nome e ficamos completamente frustrados. Quarto lugar, apesar de começar a achar que isto é muito dificíl de organizar, por isso nenhuma destas é a mais chata, simplesmente todas são as maiores chatices, principalmente quando nos estão a acontecer, mas voltando ao que interessa, insónias, para mim é das piores coisas que pode existir, é estarmos na caminha descansadinhos e do nada, puf "não te vou deixar dormir", eu pessoalmente limito-me a ficar frustrado até algum milagre acontecer e eu adormecer. Por último, quando estou com a porta fechada, alguém entra, saí e deixa a porta aberta, irrita-me tanto, se a porta estava fechada, é para voltar a ser fechada, metam isso na cabeça pessoas!!!

   Realmente há muitas chatices por este mundo fora, por isso esta lista poderia ser infindável, mas ficamos por aqui. Resumindo:
-Não ouvirem/perceberem o que estamos a dizer.

-Ficar sem bateria no telemóvel à miníma coisinha.

-Não nos conseguirmos lembrar do nome de uma música, pessoa, ou simplesmente de uma palavra.

-Insónias.

-Deixarem a porta aberta quando ela estava fechada.

 

  E penso que é isto...

O Idiota

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:06

Mensagens


2 comentários

De Miguel Alexandre Pereira a 25.01.2014 às 23:51

acho que ninguém está imune a chatices , a vida não é perfeita. há sempre uma reviravolta, o que faz da vida ser tão apaixonante e emocionante. o importante mesmo é haver mais alegrias que chatices! está feita uma boa lista, identifico-me com todos os pontos :)

De O Idiota a 26.01.2014 às 13:47

Concordo plenamente :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo


Posts mais comentados