Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Burro

por O Idiota, em 28.01.14

   O burro é um animal muito mais inteligente do que as pessoas o fazem parecer, sendo que quando se chama a alguém burro, muito provavelmente se está a dizer que a pessoa parece um cavalo pequeno e não que a pessoa é pouco inteligente.

   A verdade é que não dá para perceber o porquê das pessoas serem racistas, pois todas as pessoas têm tons de pele diferentes, qual o problema de alguém ser branco como a cale ou escuro como a noite? Também não percebo o porquê da homofobia, qual é o problema de dois homens ou duas mulheres manterem uma relação? Se não interfere diretamente com a nossa vida, qual é o drama? Mais fica! Não percebo qual é a ideia de descriminar alguém por ouvir rock, por ser gótico, por ter tatuagens, por usar roupa justa, por ter uma maneira de falar esquisita, por gostar de andar sozinho, por beber, por fumar, por gastar o seu, e repito, SEU dinheiro da maneira que quiser e muitas outras coisas, sinceramente não percebo!

   Neste momento devem pensar que sou uma pessoa de cor, homossexual, que sou gótico, que ouço rock, que tenho tatuagens, uso roupa justa, falo de maneira esquisita, gosto de andar sozinho, bebo (e bebo, água), fumo e gasto meu dinheiro em coisas sem importância, então e se for? E se esta for a minha descrição? Vão descriminar-me? É que se o fizerem só tenho uma coisa para vos dizer: parecem uns cavalos pequenos!

O Idiota

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:41

Mensagens


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo


Posts mais comentados