Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Irmãos

por O Idiota, em 30.01.14

  Sinceramente, os nossos irmãos são as pessoas mais irritantes, mais chatas, mais parvas, que mais bonitos ficam com um olho negro provocado por nós e mais detestáveis à face da Terra.

   Depois de tanta crítica, claro que os nossos irmãos são as piores pessoas no planeta... NÃO! São eles que nos fazem rir de coisas estúpidas, são eles que entendem perfeitamente os nossos problemas familiares, foi com eles que passámos os melhores momentos das nossas infâncias. Mesmo que dois irmãos não se deem muito bem, acabam por se abraçar quando mais precisam. Claro que os amigos isto e aquilo, mas nem sempre estes sabem o que se passa dentro das quatro paredes a que chamamos "casa", enquanto os nossos irmãos não só o sabem como também o sentem e vivem. Desde muito novo sempre quis uma irmã mais velha que me pegasse ao colo e uma mais nova com quem pudesse brincar. Ironia do destino, acabei por ter duas irmãs mais novas que nem conheço, um irmão, também mais novo, com quem passei a minha infância, e com este vieram mais duas irmãs, neste caso mais velhas. Não sei qual é a ironia do destino nisto, mas soou-me bem por isso escrevi.

   Sinceramente (já comecei o texto assim, não devia repetir... oh que se lixe, não tou num teste de Português), houve uma altura em que me dava pouco com o meu irmão e agora percebo o quão mau isso era. Neste momento basta-me estar uma semana sem ter contacto com ele que os meus miolos fritam, mas em vez de ser por ele me irritar, é por ter saudades.

   Agora tenho de ir que ele já me está a chatear, quero ver quem é que hoje sai daqui com um olho negro e os miolos fritos.

(PS: Nunca deixei o meu irmão com olho negro, nem vice-versa)
O Idiota

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:34

Mensagens


2 comentários

De Sô a 04.02.2014 às 22:45

eu não tenho irmãos e gostava. agora precisava de alguém para falar.

De O Idiota a 05.02.2014 às 22:44

Eu sei que não é a mesma coisa nem de perto nem de longe, mas se precisares de alguém com quem falar, só tens de avisar

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo


Posts mais comentados