Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Olá

por O Idiota, em 21.01.14

   Olá olá!

   Sinceramente, não sei como devo começar com isto, mas acho que esse é um problema que afeta muitas pessoas, têm grandes ideias, mas não sabem como lhes dar um início. Sendo que não sabia como começar, arranjei uma maneira fácil, dizer "olá", uma saudação que usamos todos os dias, também podia ter dito "oi" ou "hey" mas isso é demasiado estrangeirado-adolescente, sendo que preferi algo à moda dos tugas.

   Pelo que sei, sou só mais uma pessoa a pensar em entrar neste mundo repleto de opções, como gosto de escrever e como me safo razoavelmente bem nas crónicas, decidi que esse seria o caminho a tomar, caminho esquisito pois não terei de caminhar, apenas ficar sentado onde estou a escrever sempre no mesmo teclado, já esperando uma mudança de computador ou de localização para poder fazer uma crónica a dizer "ah, afinal as coisas não são bem assim e acabei mesmo por percorrer um caminho" ou algo estúpido do género. Tentarei pôr um pouco de seriedade e humor ao mesmo tempo nas minhas crónicas, sendo que pode sair algo genial ou algo absurdo, esperemos para ler.

   Nunca ninguém me chamou idiota, pelo menos que me lembre, e penso que me auto-intitular de idiota é uma maneira de tentar ter ainda mais ideias, espero que dê resultado, se não acabarei mesmo por fazer figura de idiota.

   Espero que gostem,

   O Idiota

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:03

Mensagens


4 comentários

De MP a 23.01.2014 às 00:35

Bem vindo :D

De O Idiota a 23.01.2014 às 17:54

Obrigado :D

De samokal a 23.01.2014 às 01:32

Bem vindo idiota (cá está .. alguém já o chamou idiota) a este espaço, espero que seja uma mais valia para a blogosfera , proporciono bons momentos aos seus leitores mas sobretudo que desfrute cá da coisa .
Tenho a informa-lo que deixou de ser "só mais uma pessoa a pensar em entrar neste mundo repleto de opções" para passar a ser mais uma pessoa a fazer parte deste mundo repleto de opções ....

abraços e força nas idiotices que a malta está cá para ler

De O Idiota a 23.01.2014 às 17:57

Muito obrigado e espero conseguir corresponder às expetativas idiotas que possam já começar a ter
Abraços

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo


Posts mais comentados