Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Rinocerontes

por O Idiota, em 29.01.14

   Tenho dois rinocerontes a lutar na minha barriga, esta até podia ser uma boa expressão para “estou cheio de fome”, mas não é, a verdade é que tenho mesmo dois rinocerontes a lutar na minha barriga.

   O que me intriga nesta briga de rinocerontes é o porquê de eles estarem a lutar, será que eram amigos e se zangaram? Será que estão a lutar para ver quem fica com a fêmea? Será que um deles foi contra o corno do outro sem querer? Não faço a mínima ideia, mas sei que de qualquer das formas é uma luta estúpida e sem sentido. Se eram amigos, acho que deveriam tentar fazer as pazes com uma simples conversa e um aperto de chifres, pois os amigos são para se preservar e por muitas coisas que aconteçam entre eles, a amizade perdura e é demonstrada nos momentos mais importantes. Se estão a lutar pela fêmea, ainda mais estúpido se torna, quanto mais agressivos demonstrarem ser, menos a fêmea vai gostar deles, com medo de levar porrada em casa, porquê é que simplesmente não lhe levam flores e chocolates para a tentarem conquistar à moda antiga?! Era muito mais fácil, menos cansativo e demonstrava uma melhor aptidão para um relacionamento, tendo em vista a paixão ou simplesmente o acasalamento. Se simplesmente um deles foi contra o corno do outro sem querer, deveriam tentar tratar das coisas civilizadamente como dois rinocerontes adultos, sim adultos, porque com aquelas caras já não são nenhumas criancinhas, de certeza absoluta. Ainda por cima se tiver mesmo sido sem querer, não seria muito mais fácil tentar explicar a situação e pedir desculpa? Porquê partir diretamente para a violência quando mais uma vez, podiam resolver tudo com um aperto de chifres?

   Depois de tantas hipóteses e nenhuma resolução, acabei por ficar com fome, vou atirar estes dois rinocerontes para a gaveta e impedir que outros dois venham para aqui lutar comendo um belo chocolate.

O Idiota

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:59

Mensagens



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo


Posts mais comentados