Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sexo

por O Idiota, em 12.02.14

   Sexo, um assunto muito alvo de tabu na sociedade, mas cada vez mais presente na mesma.

   Na minha opinião o sexo é algo natural, se este não existisse o mundo seria certamente muito diferente, mas também poderia ser um mundo melhor. Agora vocês perguntam-se “porque raio é que ele acha isso?”, simplesmente porque haveria mais igualdade, o próprio amor seria mais abrangente e era menos um rótulo que a sociedade poderia impor.

   Mas agora, para vos lixar as cabecinhas e mostrar como vocês são terrivelmente perversos, aquilo de que eu estou a falar realmente é… sexo, não esse que estão a pensar, mas sim do sexo masculino e do feminino, agora vejam lá se não faz sentido. Os sexos masculino e feminino são coisas naturais, tirando nos transsexuais, mas esses também um dia já foram naturais. Se não houvesse distinção entre sexos “o mundo seria certamente muito diferente, mas também poderia ser um mundo melhor… haveria mais igualdade, o próprio amor seria mais abrangente e era menos um rótulo que a sociedade poderia impor”, agora tudo faz sentido, certo?!

   Como podem comprovar a mentalidade das pessoas está muito mais virada para o dito assunto de tabu do que para o inocente real sentido das palavras, sendo assim, aposto que pensaram noutra coisa quando eu falei em “cabecinhas”…

(PS: Quanto à parte dos transsexuais, peço desculpa desde já se alguém se sentir ofendido, não é de maneira nenhuma essa a minha intenção.)

O Idiota

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:44

Mensagens


4 comentários

De Eva a 12.03.2014 às 19:00

acho que escreveres um post sobre sexo, também não era nada mau.

De O Idiota a 14.03.2014 às 12:16

Provavelmente até seria uma boa ideia, se me vier inspiração para isso, pode ser que escreva.

De DM a 02.04.2014 às 23:03

Como sempre, post genial c:
Estás de parabéns!

De O Idiota a 25.04.2014 às 01:14

WOW, muito obrigado, é ótimo receber elogios desses :D

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo


Posts mais comentados